O show já começou em Las Vegas. E quem comandou o palco nesta quarta-feira foi o atual campeão dos médios, Anderson Silva. Esbanjando confiança e com ar um tanto blasé, usando óculos escuros na sala de entrevista coletiva do UFC 126, o Aranha - apelido de Anderson - disse que o encontro no octógono com Vitor Belfort, na madrugada de domingo, "vai ser engraçado". Em seguida caprichou na resposta: "Luta do século? Não, é apenas mais uma luta. A do século mesmo seria eu contra meu clone."
Vitor Belfort foi mais comedido e não se furtou a fazer alguns poucos elogios a Anderson. Entrou no clima e disse que sábado (em Los Angeles) será um dia especial. "Vou tentar me divertir. O cinturão é uma conquista, ninguém consegue da noite para o dia."
Não são amigos íntimos, não são inimigos, mas Anderson encarnou mais a parte pirotécnica da entrevista com todos os participantes do evento. Na hora da foto final, aquela em que os lutadores fazem uma pose com os braços em posição de boxe, Anderson encheu o pulmão e quase colou o rosto no do adversário: olhou fixo para os olhos de Belfort, alguns centímetros mais baixo. Nada violento, mas com uma grande carga de intimidação.
NÃO PERCA:
Guia completo GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!
GRÁTIS - Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .
Comente:
Anderson x Belfort: a luta do século
Editado por Dani Souto
on
05:25
Nota do Post: